25/04/2017
Abertas as inscrições para Corrida e Caminhada dos Trabalhadores 2017.

Inscrições gratuitas até sexta-feira (28), no Ginásio de Esportes Kaio da Silva Porto Gomes.

Estão abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada dos Trabalhadores de Aripuanã, edição 2017, a ser realizada no dia 1° de maio. Os corredores poderão confirmar a participação, até sexta-feira (28), no Ginásio de Esportes Kaio da Silva Porto Gomes.

A Corrida terá o percurso de 3 km na modalidade feminina, 5 km na masculina, distribuídas entre a categoria livre e master, e caminhada de 1 km destinada à terceira idade. A concentração e alongamento serão às 7h da manhã, no Centro de Formação Continuada Dardanellos (Pólo UAB), com largada às 7h30.

As premiações serão divididas num total de R$ 2.200,00 em dinheiro, além de medalhas e camisas do evento para os 80 primeiros inscritos.

O secretário Adjunto de Esportes, Evandro, afirmou que, além de uma grande festa, o trabalhador aripuanense vai comemorar o seu dia com muito lazer e promoção a saúde “Mais uma vez, não estamos medindo esforços para realizar mais este evento. Para isto, por determinação do Prefeito Jonas Canarinho, temos várias secretarias mobilizadas, a fim de proporcionar um dia especial a todos”, comentou.

O evento é realizado pela Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes, com o apoio das Secretarias de Ação Social, Saúde, Educação, Agricultura, Infraestrutura e Meio Ambiente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer (66) 3565-2581.