10/05/2017
Secretaria de Ação Social promove evento em comemoração ao Dia das Mães.

Na sexta-feira, dia 12 de maio, a Prefeitura Municipal de Aripuanã, através da Secretaria de Ação Social promove uma comemoração em alusão ao dia das mães, onde os participantes poderão confraternizar e dançar ao som de música ao vivo. O evento ocorre no Centro de Apoio ao Turismo, a partir das 19hn00, e será marcado por homenagens, várias atrações e serviços.

A comemoração contará com diversas atividades culturais, músicas, danças, teatro, show com a cantora meirielly, entre outras atividades. Conforme a organização, o público pode esperar uma programação com muita informação social e atrações que irão agradar a todos que vierem participar.

A Secretaria de Ação Social, Neide Canarinho, comentou a respeito do evento “Essa comemoração é uma forma singela de homenagear cada mãe que se dedica aos filhos, família e ao trabalho, seja pelas ações realizadas através da Assistência Social, seja pelo respeito da história de vida de cada um. Estamos trabalhando para oferecer uma noite inesquecível e contamos com a presença de todas as mulheres e famílias de Aripuanã”.

Para maiores informações, entre em contato pelo número (66) 3565-3900.