14/05/2017
Prefeitura decreta luto oficial pela morte do pai do prefeito.

O Prefeito Municipal de Aripuanã, Jonas Rodrigues da Silva, no uso de suas atribuições legais, assinou na manhã da última sexta-feira (12) o Decreto  Municipal nº 3.118/2017, instituindo luto oficial de três dias em decorrência da morte de seu pai, Josias Rodrigues da Silva, ocorrido em Rondônia.

A administração reforça ainda que durante o período de luto fica suspenso o atendimento ao público, devendo ser retomado normalmente nesta terça-feira (16).

Neste intervalo serão mantidos apenas os serviços internos e essenciais para o bom funcionamento do município. Durante este período, a bandeira do município no Paço Municipal deve ser hasteada a meia verga.

A morte foi comentada pelo Secretário Municipal de Governo, Hélber Chodascki “Aos familiares e amigos estendemos mais uma vez nossos sentimentos de solidariedade e de conforto neste momento de dor”, lamentou.