16/08/2017
Prefeitura realiza show nacional gospel inédito com a dupla André & Felipe.

A Prefeitura de Aripuanã, juntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio, Secretaria de Educação & Cultura, e com o apoio do Conselho de Ministros Evangélicos de Aripuanã, realizam no dia 25 de Agosto, o show nacional com a dupla gospel, André & Felipe.

Essa é a primeira edição do evento, ao qual fará parte do calendário de atividades do município.

“A nossa preocupação é fazer desse evento um momento para todos os públicos, e principalmente, sabendo que a comunidade evangélica está unida trazer este show é uma forma de contemplá-los”, disse o Prefeito Jonas Rodrigues da Silva.

De acordo com o Coordenador Municipal de Cultura, Claudionaldo Aguilar, para o show estão previstas caravanas de Juína, Juruena, Cotriguaçu, e Colniza, com a estimativa em reunir cerca de 3.000 mil pessoas, sendo realizado ao lado do Centro de Apoio ao Turismo.

“A intenção é consolidar a realização de show gospel todos os anos em nosso município”, concluiu.

Para maiores informações entre em contato com a Coordenação de Cultura pelo número (66) 3565-2666, ou SEMATIC (66) 3565-2950.

Prefeitura de Aripuanã