23/10/2017
Prefeito participa de cerimônia de juramento à bandeira.

Da Redação DECOM – Prefeitura de Aripuanã/MT.

O Prefeito Jonas Canarinho participou na manhã de terça-feira (24) da cerimônia de Juramento à Bandeira Nacional promovida pela Junta de Serviço Militar de Aripuanã. Cerca de 200 jovens participaram do evento que foi realizado no Centro de Apoio ao Turismo. O juramento é para os jovens nascidos em 1999 que fizeram o alistamento e que foram dispensados da prestação do serviço militar.

Como de costume, a solenidade também contou com a entrega do CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação) aos jovens presentes. Para os jovens nascidos em 1999 e que perderam o prazo do alistamento, que foi 30 de junho, haverá multa, e o mesmo poderá regularizar sua situação militar até o dia 30 de novembro, uma vez que a próxima cerimônia de juramento à bandeira será no dia 04 de dezembro deste ano.

Além do prefeito e autoridades militares, também participaram do evento a primeira dama e Secretária de Ação Social, Neide Canarinho, o Secretário de Governo, Hélber Chodascki; Secretário de Meio Ambiente, Cleverson Veronese; a primeira Secretária da Junta local, Solange; e membros da sociedade.

A Junta Militar de Aripuanã está localizada no Centro de Apoio ao Turismo, s/nº. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3565-1724.