24/10/2017
Prefeitura realiza reuniões com produtores rurais que ainda não possuem energia elétrica em Aripuanã

Da Redação DECOM – Prefeitura de Aripuanã/MT.

A Prefeitura Municipal de Aripuanã em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, Associação dos Municípios do Médio Araguaia (AMA) realizou nos dias 18 e 19 de Outubro, uma série de reuniões nas comunidades rurais para identificação de demanda das propriedades que ainda não possuem energia elétrica.

Foram realizadas as visitas no frei canuto, comunidades do lontra, milagrosa, conselvan, assentamento novo horizonte (tutilândia) e morena, onde também estiveram presentes os vereadores audison lima, jaime yung (caxeta), adelmo zambiazi e irani rodrigues.

Em todas as ocasiões, o técnico da Associação dos Municípios do Médio Araguaia (AMA) Everton Furtado, tirou dúvidas dos proprietários de propriedades rurais do munícipio referente ao programa federal Luz Para Todos.

O Prefeito Jonas Canarinho fez questão de enfatizar que a vinda do técnico da AMA foi de suma importância e acredita que em breve terá resultados positivos.

“Sem dúvidas, o Programa Luz para Todos melhorou a qualidade de vida de quem vive no campo. Por isso, realizamos uma série de visitas nas comunidades rurais do município no intuito de esclarecer sobre a nova etapa do programa, tirar dúvidas e firmar o compromisso da prefeitura em ajudar o munícipe que ainda não têm o acesso à energia elétrica, a obtê-la o quanto antes em sua propriedade”, disse o gestor.

No município de Aripuanã foram aprovados 167 cadastros, com o prazo de execução das instalações até o mês de maio de 2018. Para mais informações, a população pode entrar em contato com a prefeitura (66) 3565-3900, ou também com a câmara de vereadores (66) 3565-1156.