29/10/2017
Aripuanã: Inscrições para o Campeonato Perna de Pau “Futsal” 2017 acabam hoje (30).

Da Redação DECOM – Prefeitura de Aripuanã/MT.

A Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Esporte e Lazer (SAEL), informa que hoje (30) terminam as inscrições para o XIII Campeonato Perna de Pau de Futsal – Edição 2017.

As equipes interessadas em participar devem retirar suas fichas de inscrição no Ginásio Municipal Kayo da Silva Porto Gomes, efetuar o pagamento via boleto, a ser retirado no departamento de tributos da prefeitura, o prazo se encerra às 17h00.

De acordo com os organizadores, o campeonato iniciará na próxima quarta-feira (01), após a reunião técnica com os times marcada para hoje (30), às 19h, no Ginásio de Esportes. Todos os jogos serão disputados as segundas, quartas e sextas-feiras, período noturno, no Ginásio Municipal Kayo da Silva Porto Gomes.

Em entrevista para a assessoria de comunicação da prefeitura, o Secretário Municipal Adjunto de Esportes e Lazer, Evandro Oliveira, comentou sobre o que espera da competição esse ano.

"O Campeonato Perna de Pau de Futsal é um evento tradicional no município de Aripuanã, e continua dentro do cronograma anual de atividades esportivas que desenvolvemos para essa gestão. Várias equipes já fizeram suas inscrições e esperamos que ainda hoje muitas ainda irão fazê-las, uma vez que, esta competição é direcionada a um público específico, ou seja, atletas que não participam de outras competições por conta do nível técnico, uma lista é formulada com nomes vetados a participar, dando a outros atletas a oportunidade de também competirem de maneira justa.”, comentou.

O Perna de Pau 2017 oferecerá várias premiações, sendo: 1º lugar - medalhas, um troféu + 50% da arrecadação, 2º lugar - medalhas, troféu + 30% da arrecadação, e 3º lugar – medalhas, troféu + 20% da arrecadação. Serão premiados também o artilheiro, goleiro menos vazado e os piores atletas da competição.

O evento esportivo é uma realização da Prefeitura Municipal de Aripuanã, por meio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (66) 3565 2581.